Sampdoria nega possível saída de Pazzini

Pazzini
A diretoria da Sampdoria negou os boatos de que o artilheiro da equipe Giampaolo Pazzini iria ser transferido para o futebol inglês.

O Chelsea e o Manchester United já haviam demonstrado interesse em trazer o atacante para jogar na Premier League, a liga inglesa. Até o Arsenal se juntou a caçada, devido à contusão de seu atacante Van Persie que ficará um tempo de molho.

Ex-Fiorentina, desde que chegou a Sampdoria em Janeiro/2009, Pazzini se adaptou bem a equipe e vem formando uma dupla mortal com Antonio Cassano, que também vem sendo assediado por outros clubes.

Porém, o dirigente da Sampdoria Giuseppe Marotta negou qualquer possibilidade da equipe perder Pazzini ou Cassano na janela de transferências de inverno. “Pazzini e Cassano saindo em Janeiro? Sem chances.” – disse Marotta. “Eles são peças-chave do nosso projeto.”

De qualquer forma, a tendência é de que Pazzini continuará sendo assediado pelos principais clubes europeus daqui pra frente, já que a Sampdoria não está disputando a Champions League nem a Europa League nesta temporada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: