Livorno 3 X 1 Sampdoria

A Sampdoria foi derrotada mais uma vez neste domingo, em jogo válido pela 17ª rodada da Serie A. O carrasco desta rodada foi a equipe do Livorno, a mesma equipe que eliminou o blucerchiati da Tim Cup (Copa da Itália) há algumas semanas atrás pelo placar de 2 a 1.

A vingança parecia certa quando a Sampdoria abriu o placar logo aos 15′ do 1° tempo, com belìssimo gol de Cassano, tocando na saida do goleiro do Livorno. O gol de empate dos donos da casa aconteceu aos 39′, marcado por Rivas. E a virada aconteceu logo aos 2′ do 2° tempo, gol marcado por Danilevicius.

Danilevicius roubou a cena, marcando 2 vezes para o Livorno

As esperanças de uma possível reação da Sampdoria foram por água abaixo quando o zagueiro Stankevicius recebeu o 2° cartão amarelo e foi expulso. Nos segundos finais Danilevicius marcou mais um, fechando o placar em 3 a 1 para os donos da casa.

Com os resultados de momento, a Sampdoria está caindo para o 8° lugar. O Campeonato Italiano dará uma pausa neste fim de ano, voltando no dia 06/01/2010, e o próximo jogo da Sampdoria será em casa contra a equipe do Palermo.

Agora só resta esquecer esses últimos resultados negativos e tentar começar 2010 com o pé direito. Forza Blucerchiati!

Uma resposta para Livorno 3 X 1 Sampdoria

  1. […] enquanto que a Sampdoria entra em campo com a obrigação de vencer. Soma-se a isso o fato de que o Livorno levou a melhor no confronto do 1° turno, quando venceu o blucerchiati por 3 a 1. Hora de dar o […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: