Marotta: Sem gastos em Janeiro

Janela de transferências de Janeiro se aproximando, muitos clubes europeus já correndo atrás de reforços para o ano de 2010. Mas os torcedores blucerchiatis não devem esperar reforços no elenco atual, já que o diretor da Sampdoria Giuseppe Marotta confirmou que o clube não pretende gastar com reforços. A política é de economizar o máximo possível.

'Beppe' Marotta

O dirigente insiste que as prioridades estão em fazer a Samp se recuperar na tabela. “Não temos prioridades no mercado de jogadores. Se chegar alguém na equipe, será sem custos.” – disse. “Neste momento estamos focados em resolver o problema em torno da equipe. Caso apareça algum zagueiro podemos pensar no assunto, mas sem gastos absurdos.”

Marotta analisou a situação até então. E, apesar da queda de rendimento da equipe na Serie A – depois de um início de temporada arrasador -, ele não se mostra muito preocupado.

“Estamos sendo realistas e eu vejo que a equipe está fazendo uma boa campanha, dentro do esperado. Não podemos falar de crise apenas por causa de uma queda de rendimento no fim do ano.” – concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: