Sampdoria X Palermo (06/01/2010)

Sampdoria X Palermo

O Campeonato Italiano está de volta! Amanhã, a Sampdoria receberá o Palermo no estádio Luigi Ferraris, às 15:00 hs (horário local), em jogo válido pela 18ª rodada da Serie A.

Apesar de possuirem campanhas semelhantes, Sampdoria e Palermo estão em situações opostas. O blucerchiati vem de uma sequência de 4 jogos sem vencer (venceu apenas 2 partidas nos últimos 11 jogos) e amarga a 8ª colocação, com 25 pontos em 17 jogos. Já o Palermo (que chegou a ficar bem próximo da zona de rebaixamento) venceu as 3 últimas partidas que disputou (destaque para a vitória sobre o Milan) e se encontra no 7° lugar, com 26 pontos.

Para a torcida blucerchiata, vale lembrar que a Sampdoria está invicta nos jogos em casa (5 vitórias e 3 empates) e sofreu apenas 5 gols em 8 partidas. Porém, o Palermo está em ascensão e não deverá se contentar com um empate. Ambos os times precisam vencer para seguirem sonhando com a vaga na Champions League.

Provável escalação:

Sampdoria: (4-4-2) Castellazzi – Zauri, Gastaldello, Rossi, Ziegler – Semioli, Palombo, Poli, Mannini – Pazzini, Cassano

Palermo: (4-3-1-2) Sirigu – Cassani, Kjaer, Bovo, Balzaretti – Nocerino, Liverani, Migliaccio – Simplicio – Cavani, Miccoli

Promessa de jogão! Forza Blucerchiati!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: