Sampdoria 1 X 1 Palermo

A Sampdoria empatou com a equipe do Palermo nesta quarta-feira, jogo válido pela 18ª rodada da Serie A. Resultado péssimo para o blucerchiati, porém justo, levando-se em consideração as circunstâncias da partida.

Rossi e o uruguaio Cavani em uma disputa de bola

Ambas as equipes entraram dispostas a vencer, o que resultou em uma partida repleta de oportunidades de gol. A Sampdoria dominou boa parte do 1° tempo até que, aos 40 minutos, em uma falha da defesa, o uruguaio Cavani passou por entre os zagueiros blucerchiatos e apareceu na entrada da área, tocando de primeira na saída de Castelazzi para o fundo da rede, abrindo o placar para os visitantes.

Mas a reação blucerchiata foi imediata. Um minuto depois, foi a vez da defesa do Palermo errar. Cassano recebeu um lançamento de Palombo, conduziu a bola até a linha de fundo e, mesmo sem ângulo, chutou bem colocado no canto do goleiro do Palermo.

O 2° tempo foi ainda mais movimentado, com chances perdidas para ambos os lados. Castelazzi fez uma grande defesa após uma bomba de voleio desferida por Cavani em uma bela jogada individual. Por fim, aos 40 minutos do 2° tempo, lance polêmico. Balzaretti corta cruzamento de Mannini com o braço, mas não ficou claro se o toque aconteceu dentro ou fora da área. Apesar dos protestos dos jogadores e torcida, o árbitro não marcou o pênalti. 1 a 1, placar final.

Confira os melhores momentos da partida:

Com o empate, a Sampdoria caiu para a 10ª posição. A Sampdoria segue sem vencer na Serie A e vai se distanciando cada vez mais das primeiras posições. Dizem as más línguas que o cargo do treinador Luigi Del Neri já se encontra ameaçado…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: