Napoli 1 X 0 Sampdoria

E a série negativa da Sampdoria continua… No estádio Sao Paolo, bem que a equipe blucerchiata tentou, obteve maior posse de bola, mas não conseguiu converter domínio em gols. Méritos para o Napoli, que fez o seu dever de casa e venceu, aumentando sua série invicta para 12 jogos, e já segue na cola da Juventus na briga pela 3ª posição.

Parecia que a Samp estava jogando em casa. No 1° tempo a iniciativa era sempre da equipe blucerchiata, enquanto que o Napoli se limitava aos contra-ataques. As esperanças napolitanas estavam nos pés de Lavezzi, porém o atacante se contundiu e foi substituído ainda no 1° tempo pelo argentino Denis, que mais tarde viria a fazer o gol da partida.

Denis: do banco para a glória

No início do 2° tempo, mais problemas para a Samp. O goleiro Castelazzi sofreu contusão no joelho e precisou ser substituído por Fiorillo. Visivelmente inseguro, o goleiro reserva saiu mal em algumas jogadas, inclusive no lance em que originou o gol do Napoli. Aos 26 minutos do 2° tempo, Campagnaro cruza da direita na cabeça de Denis, que subiu mais alto do que os defensores, tendo apenas o trabalho de escorar para o fundo das redes. 1 a 0.

A sensação é de que a Sampdoria ficou abatida após o gol sofrido. O Napoli recuou, dificultando mais ainda os ataques blucerchiatos. Cassano teve uma boa chance chutando da entrada da área. O meia Palombo ainda chegou perto de marcar duas vezes, em duas cobranças de falta (aos 37 e 44 minutos), tentando acertar o ângulo direito do goleiro De Sanctis. Mas não teve jeito, placar final no Sao Paolo: Napoli 1 X 0 Sampdoria.

Confira os melhores momentos da partida:

Com os resultados de momento, a Sampdoria caiu para a 12° posição. Ainda está longe da zona de rebaixamento, porém não deixa de ser uma situação alarmante. Péssimo início de ano…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: