Mais reforços!

Durante esta semana a diretoria da Sampdoria anunciou mais dois reforços por empréstimo, ambos goleiros, visando suprir a ausência de Castellazzi, afastado por contusão. São eles:

Se um Cassano é pouco, dois é… ?

Mario Cassano

No último dia 11, Mario Cassano se apresentou para sua primeira sessão de treinos com o blucerchiati. Não, ele não é parente do Antonio “Fantantonio” Cassano, craque do time, mas tem a sorte (será?) de carregar o mesmo sobrenome.

O goleiro de 26 anos veio da Reggina por meio de empréstimo, em uma troca envolvendo o goleiro da Samp Vincenzo Fiorillo, com opção de compra ao final do contrato.

Cassano se mostrou animado em ter a chance de jogar por um time da Serie A. “Estou muito feliz por esta oportunidade” – disse o goleiro. “Darei o melhor de mim para agarrar esta oportunidade com ambas as mãos. Se jogar bem agora, pode ser que eu fique na Sampdoria.” – concluiu Cassano.

Mais um goleiro… do Milan!

Marco Storari

A Sampdoria anunciou formalmente nesta data a contratação via empréstimo de Marco Storari, do Milan. O goleiro de 33 anos recebeu a camisa n° 30 e já começou a treinar com seus novos companheiros de equipe.

Storari jogou algumas partidas pela equipe titular do Milan durante a má fase dos goleiros Dida e Abbiati, porém perdeu seu espaço quando Dida se recuperou.

Storari é o mais cotado para assumir a vaga de titular da equipe blucerchiata até a volta de Luca Castellazzi, porém, quem deverá assumir o posto neste domingo é o goleiro Mario Cassano.

A Sampdoria enfrentará a equipe da Catania no próximo domingo, dia 17.

3 respostas para Mais reforços!

  1. Eu o acompanho desde quando ele jogava no Milan suas atuações me inspiraram, hoje torço para A Sampdoria devido a este Goleiro, pois através disso conheci a sua história vi os alguns lances dos jogos pelo youtube, que Time,que Torcida graças a Marco Storari, e torço mto para q a Samp o adquira pois ele com certeza é tbm grande responsavel pela boa atuação da Samp !!

  2. […] 33 anos, Storari chegou na Sampdoria por empréstimo no início deste ano, visando suprir a ausência de Castellazzi. O goleiro foi fundamental na campanha que levou o […]

  3. […] Marco Storari é emprestado à Samp. O goleiro, até então pertencente ao Milan, foi um dos principais destaques na recuperação e […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: