Sampdoria 1 X 1 Catania

O pesadelo dos torcedores blucerchiatos parece não ter fim! Neste domingo, a Sampdoria penou para empatar com a modesta equipe do Catania – que luta contra o rebaixamento – no Marassi. Apesar do domínio da partida, novamente a Samp não conseguiu converter essa vantagem em gols.

O goleiro Storari e o meia Guberti fizeram sua estréia com a camisa blucerchiata; não foram atuações brilhantes, mas pelo menos não comprometeram.

Cassano fez o que pôde, mas não foi o suficiente para evitar mais um vexame da Samp

A Samp teve a chance de abrir o placar logo no início da partida. Cassano, pela esquerda, cruzou rasteiro nos pés de Poli, que de frente para o goleiro não conseguiu acertar o chute como desejado.

Aos 14 minutos, o Catania abriu o placar com Llama, em cobrança de falta. Llama acertou uma bomba no ângulo esquedo de Storari, sem chances para o goleirão que ainda chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para desviá-la. O Catania ainda teve a chance de ampliar com Martinez, que acertou um voleio da entrada da área, passando por cima do gol.

Aos 44 minutos, após cruzamento de Lucchini, Pazzini foi empurrado dentro da pequena área. Ele mesmo cobrou o penalti, no canto oposto ao do goleiro do Catania, e empatou a partida, acabando com o seu jejum de gols. Foi o 11° gol do artilheiro da Sampdoria na Serie A.

No 2° tempo, a Sampdoria continuou desperdiçando oportunidades de gol. Ziegler acertou um chute fora da área, para grande defesa de Andujar, espalmando para a linha de fundo. Pazzini estava inspirado; até de bicicleta ele tentou, mas a bola infelizmente não foi em direção ao gol. O Catania fez o possível para segurar o empate, e conseguiu. O jogo terminou e a equipe blucerchiata saiu de campo sob muitas vaias por parte da torcida.

Confira os melhores momentos da partida:

Com esse empate a Sampdoria caiu para a 13ª posição, porém ainda mantendo a invencibilidade nos jogos em casa. Uma campanha pífia para um time que chegou a liderar a Serie A por uma rodada. Já tem torcedor pedindo a cabeça do treinador Del Neri. Enfim, empates em casa e derrotas fora de casa têm virado uma constante, e se continuar assim a Samp vai acabar entrando na briga contra o rebaixamento. Será que esse poço não tem fundo?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: