Sampdoria X Catania (17/01)

Na rodada que marca o início do 2° turno do Calcio, a Sampdoria receberá o Catania no estádio Luigi Ferraris, o Marassi, neste domingo. No 1° turno, o blucerchiati venceu por 2 a 1.

A Sampdoria, depois de um início de temporada arrasador, vem em queda livre rodada após rodada. Já está há dois meses sem vencer, os gols não saem mais com tanta facilidade como antes, o meio-campo parou de produzir, a defesa virou uma mãe para os atacantes adversários… enfim, a equipe caiu para a 12ª posição. Apesar disso, a Samp ainda mantém a invencibilidade jogando no Marassi.

Já o Catania, com apenas 3 vitórias em todo o 1ª turno, está na zona de rebaixamento, em 18° lugar. No entanto, o “Elefanti” vem fazendo uma bela campanha na Coppa Italia – eliminou a Juventus na última quarta – e o desgaste por atuar em duas competições simultaneamente deverá pesar na partida contra a Samp. Seu jogador mais perigoso é o uruguaio Martinez – o atacante foi o responsável por 6 dos 17 gols do Catania nesta temporada.

Provável escalação:

Na lateral direita, Lucchini entra no lugar de Zauri, que cumpre suspensão automática. Mario Cassano deverá ser o goleiro titular.

Sampdoria (4-4-2): M. Cassano; Lucchini, Gastaldello, Rossi, Ziegler; Semioli, Palombo, Poli, Mannini; Pazzini, A. Cassano

Catania (4-3-3): Andujar; Alvarez, Silvestre, Spolli, Capuano; Izco, Ledesma, Biagianti; Mascara, Martinez, Llama

O Catania venceu apenas uma das 10 partidas que disputou fora de casa nesta temporada (perdeu 6). É uma ótima chance para a Sampdoria vencer e espantar a crise. Forza blucerchiati!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: