Torcedores perseguem Pazzini e Mannini

O centro-avante Pazzini e o ala Mannini foram atacados, ontem, quando estavam deixando as dependências do estádio Luigi Ferraris após o empate da Sampdoria em 1 a 1 com a equipe do Catania.

De acordo com o jornal La Stampa, um grupo de torcedores blucerchiatos bloqueou o táxi em que os jogadores tinham acabado de entrar. Revoltados, os torcedores fizeram ameaças e insultos a Pazzini e Mannini. Um dos torcedores chegou a abrir a porta do veículo e agredir Mannini.

'Pazzo' e Mannini: alvos dos torcedores

No último sábado, torcedores da Sampdoria realizaram um protesto no centro de treinamento do clube, em Bogliasco, cobrando mais empenho por parte dos jogadores.

Toda essa reação negativa da torcida se deve a inacreditável queda de rendimento da equipe no Campeonato Italiano. A Samp caiu da 1ª para a 13ª posição na tabela, e está há 7 jogos sem vencer, sendo que empatou os últimos 3 jogos realizados em casa.

Enfim, atitude lamentável! Por mais que a equipe não esteja rendendo o esperado dentro das quatro linhas, nada justifica a violência. Para os torcedores sampdorianos (de verdade) resta ter esperanças e torcer para que essa crise acabe logo.

Forza blucerchiati!

Uma resposta para Torcedores perseguem Pazzini e Mannini

  1. […] equipe rumo à classificação para a Champions League. – Stefano Guberti é emprestado à Samp. – Pazzini e Mannini são atacados por torcedores revoltados – Cassano é afastado temporariamente do elenco por motivos até hoje não esclarecidos – Mesmo sem […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: