Udinese X Sampdoria (24/01)

Duas equipes que não sabem o que é vencer faz tempo. Udinese e Sampdoria se enfrentam no Friuli, neste domingo, em jogo válido pela 21ª rodada do Calcio.

Em 15° lugar na classificação, a Udinese está a apenas 4 pontos acima da zona de rebaixamento. Um novo fracasso em casa poderá deixar o bianconeri em uma posição ainda menos agradável.

Já a Samp, em 13° lugar, somou apenas 3 pontos nas últimas 5 partidas e procura se reabilitar no Calcio depois de uma série de resultados negativos. A crise no blucerchiati aumenta a cada rodada, com direito a protestos diários e agressões a jogadores, e um nova derrota poderá trazer consequências catastróficas ao clube.

Cassano não enfrentará a Udinese

Antonio Cassano, com um problema no ligamento do seu joelho esquerdo, foi vetado pelo técnico Luigi Del Neri e não deverá ser relacionado contra a Udinese. Segundo o treinador, “A Sampdoria está passando por um momento difícil e ele precisa de todos os jogadores do elenco nos 100% de sua forma. Será melhor tanto para Cassano, que terá mais tempo para se recuperar totalmente da contusão, quanto para a equipe de um modo geral”.

Del Neri negou os boatos de que houve um desentendimento entre ele e Cassano e justificou o corte da equipe por razões técnicas. “Será um teste de fogo para a equipe jogar sem o seu principal jogador. Foi uma decisão difícil, mas necessária diante das circunstâncias. A equipe se estagnou e precisamos mudar a nossa forma de jogar”. O jovem Nicola Pozzi formará a dupla de ataque com Pazzini.

Provável escalação:

Udinese (4-4-2): Handanovic – Basta, Zapata, Coda, Lukovic – Isla, D’Agostino, Inler, Pepe – Sanchez, Di Natale

Sampdoria
(4-4-2): Storari – Zauri, Gastaldello, Lucchini, Ziegler – Guberti, Palombo, Poli, Mannini – Pazzini, Pozzi

Uma resposta para Udinese X Sampdoria (24/01)

  1. […] Guberti é emprestado à Samp. – Pazzini e Mannini são atacados por torcedores revoltados – Cassano é afastado temporariamente do elenco por motivos até hoje não esclarecidos – Mesmo sem Cassano, a Samp consegue vencer a Udinese fora de casa, de virada, pelo placar de 3 a […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: