Sampdoria X Atalanta (31/01)

Buscando iniciar uma sequência de vitórias para voltar a brigar por uma vaga nas competições européias, a Sampdoria recebe a fraca equipe do Atalanta no Luigi Ferraris, neste domingo às 12:00 (horário de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada do Calcio.

Em 10° lugar na tabela, a Sampdoria deverá entrar em campo com a mesma base que venceu a Udinese na rodada anterior. Na defesa, Lucchini substitui Gastaldello, que cumpre suspensão automática. Stefano Guberti, com atuações medianas até então, deverá perder a vaga de titular para Semioli na ala direita. O ataque será novamente formado por Pazzini, que voltou a fazer gols depois de um longo período de jejum, e Pozzi, que fez uma boa partida contra a Udinese.

No entanto, “FantAntonio” Cassano novamente foi deixado de fora da equipe. Apesar do técnico Del Neri e da diretoria afirmar que esse afastamento se deve apenas por “razões técnicas”, o que se ouve por aí é que uma possível discussão entre Cassano e Del Neri após o último fiasco em casa, aliado a uma possível negociação do atacante com o podre de rico, mas rejeitado por todos Manchester City, resultou no afastamento do atacante.

O Atalanta venceu apenas 4 partidas durante todo o campeonato e amarga a penúltima posição. Vem de uma derrota de 2 a 0 para o rival blucerchiato Genoa. Seu principal jogador, o atacante Christian Doni, está lesionado e não enfrenta a Sampdoria; o uruguaio Chevanton será seu substituto.

Provável escalação:

Sampdoria (4-4-2): Storari – Zauri, Rossi, Lucchini, Ziegler – Semioli (Guberti), Palombo, Poli, Mannini – Pozzi, Pazzini

Atalanta (4-4-2): Coppola – Garics, Talamonti, Manfredini, Bellini – Ferreira Pinto, Guarente, De Ascentis, Padoin – Tiribocchi, Chevanton

Apesar das adversidades, a equipe nerazzurri não deve ser subestimada ou a Sampdoria poderá amargar outro empate em casa.

Forza blucerchiati!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: