Fim da novela! Cassano fica na Sampdoria

Se é para o bem de todos e a felicidade geral da nação blucerchiata, Cassano fica!

Após duas semanas de afastamento, boatos e mais boatos envolvendo brigas internas e transferências com outros clubes, no último domingo o atacante Antonio Cassano rejeitou uma oferta da Fiorentina e decidiu continuar vestindo a camisa blucerchiata.

“Ficarei na Sampdoria” – disse Fantantonio. “Faço isso pelo presidente Riccardo Garrone, “meus” fãs, meus companheiros de equipe e, acima de tudo, por mim.”

“No último sábado tive a chance de ser contratado pela Fiorentina. É um grande clube, possui um grande elenco, e gostariam que eu fizesse parte do projeto ambicioso do clube de se classificar para a Champions League.”

“Fiquei tentado, ainda mais neste momento onde minhas chances de jogar pela Samp foram reduzidas por questões táticas. Respeito a opinião do técnico, mas foi justamente por causa disso, em um momento de profunda decepção, que eu cogitei ir para a Fiorentina.”

“No entanto, a cidade de Genova e “meus” fãs rapidamente se manifestaram com sinais de amor e carinho, pedindo para que eu ficasse. Fiquei honestamente comovido. É por causa disso que eu decidi manter minha palavra com este clube que há dois anos atrás, quando cheguei aqui, afirmei que era meu.”

“Eu fico! Por mim, por meus fãs e por Garrone, uma pessoa maravilhosa que me faz sentir em casa neste clube…”

Cassano foi recebido como um herói em Bogliasco. Centenas de torcedores vibraram ao ver o atacante retornar aos treinamentos em clima de paz, o qual retribuiu com sorrisos e acenos. Também distribuiu autógrafos e posou para fotos com os fãs.

No entanto, Cassano continua treinando em separado do restante do grupo por ainda estar se recuperando de uma contusão.

Del Neri terá que arrumar um 'jeitinho' de encaixar Cassano na equipe novamente

Por fim, esperamos que este episódio marque o fim da crise na Sampdoria. Agora é concentrar e procurar fazer um 2° turno à altura do elenco que possui. Forza blucerchiati!

Deixe uma resposta

