Siena X Sampdoria (07/02)

Siena e Sampdoria se enfrentam neste domingo, às 12:00 (horário de Brasilia) no estádio Artemio Franchi em Siena, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano

A equipe da casa é o lanterna da Serie A, com apenas 13 pontos somados em 22 jogos. Para piorar a situação, o Siena está 4 pontos atrás do penúltimo colocado, o Atalanta. É uma situação bastante complicada para uma equipe que possui a defesa mais vazada da competição (44 gols). O destaque da equipe é o atacante Massimo Maccarone, com 8 gols nesta temporada.

A Sampdoria vem de duas vitórias consecutivas, e segue ladeira acima em busca de uma vaga nas competições européias. Já alcançou a 7ª posição, e uma vitória contra o Siena pode colocar a equipe blucerchiata de volta na zona de classificação. Pazzini voltou a deixar sua marca nas últimas partidas, fazendo um gol por jogo, e é o destaque da Samp ao lado do capitão Palombo, que vem mostrando garra e espírito de liderança nos últimos jogos.

Na partida do 1ª turno, no Marassi, a Sampdoria derrotou o Siena por 4 a 1.

A equipe que entrará em campo deverá ser a mesma base que começou a partida contra o Atalanta. Na defesa, Gastaldello está de volta após cumprir suspensão automática. Cassano continua de fora.

Provável escalação:

Siena (4-3-3): Curci – Malago, Cribari, Pratali, Del Grosso – Vergassola, Codrea, Ekdal – Reginaldo, Maccarone, Jajalo

Sampdoria (4-4-2): Storari – Zauri, Gastaldello, Lucchini, Ziegler – Semioli, Palombo, Tissone, Mannini – Pazzini, Pozzi

Forza blucerchiati!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: