Cassano é dúvida para jogo contra a Fiorentina

Ainda não será desta vez o tão aguardado retorno de Fantantonio

O retorno de Antonio Cassano na equipe da Sampdoria terá que ser adiado, pois um problema na virilha segue afetando sua recuperação. Esperava-se que o atacante pudesse retornar à equipe já neste sábado para a partida contra a Fiorentina.

Mas segundo o tablóide italiano Il Secolo XIX, Cassano ainda está sentindo fortes dores na virilha e não conseguiu treinar com o restante do elenco ontem (terça-feira). O atacante passou o dia treinando em separado no interior do centro de treinamento em Bogliasco.

Deste modo, é pouco provável que Cassano se recupere a tempo para o jogo deste sábado. Sem dúvida, é uma notícia decepcionante para os torcedores, e também para o capitão da equipe – o meia Angelo Palombo – que já estava contando com o retorno do seu companheiro de equipe.

Ao ser questionado sobre Fantantonio pelos jornalistas, Palombo respondeu: “Cassano? Eu não sei como tem ido as coisas entre ele e Del Neri (treinador), mas acredito que não existe mais nada a ser comentado sobre isso. Cassano amadureceu bastante desde que chegou aqui, e ele é a cereja do topo do bolo que é a nossa equipe.” – finalizou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: