Parma X Sampdoria (28/02)

Parma e Sampdoria se enfrentam no próximo domingo, às 11:00 hs (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Calcio.

O Parma está em crise. Marcou apenas 2 pontos nos últimos 9 jogos que disputou e atualmente amarga a 13ª posição na tabela.

Já a Sampdoria tenta aumentar a sua série de 5 jogos sem perder. No entanto, após o empate com a Inter no último sábado, o blucerchiati caiu para a 7ª posição. Mesmo jogando fora de casa, somar pontos contra o Parma é fundamental para se manter na briga pelas primeiras colocações.

Scepovic: promessa sérvia

Com as ausências de Cassano (lesionado), Pazzini (cartão vermelho) e Pozzi (terceiro amarelo), a Sampdoria terá uma novidade no ataque: Stefan Scepovic. A revelação sérvia de 21 anos finalmente terá a chance de mostrar serviço no futebol italiano, será sua primeira partida na equipe principal da Sampdoria. Guberti deverá ser seu companheiro de ataque, porém atuando mais recuado para fazer a ligação entre o meio de campo e o ataque.

Os zagueiros blucerchiatos deverão ficar de olho em Biabiany. Apesar de faltar experiência, o atacante de 21 anos do Parma é bastante explosivo em suas jogadas e costuma criar boas oportunidades do gol para si e seus companheiros de equipe.

Provável escalação:

Parma (5-3-2): Mirante – Zaccardo, Dellafiore, Lucarelli, Paci, Castellini – Valiani, Morrone, Galloppa – Biabiany, Crespo

Sampdoria (4-4-1-1): Storari – Zauri, Gastaldello, Lucchini, Ziegler – Semioli, Palombo, Poli, Mannini – Guberti – Scepovic

Forza blucerchiati!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: