Parma 1 X 0 Sampdoria

Quem não faz, leva!

O Parma quebrou a série invicta de 5 jogos da Sampdoria ao vencer o confronto por 1 a 0, neste domingo.

O jogo foi monótono, muito amarrado no meio campo, com poucas chances de gol para ambos os lados. A Sampdoria, que estava sem seus principais atacantes, depositou suas esperanças de gol nos pés de Scepovic, que não correspondeu. O atacante sérvio praticamente não tocou na bola.

A única chance clara de gol da Sampdoria em toda a partida aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, após troca de passes na entrada da área, a bola sobrou livre para Mannini que chegou chutando de primeira. Porém, o goleiro do Parma estava bem colocado e efetuou a defesa sem problemas.

O Parma respondeu aos 35 minutos. Bojinov entrou no lugar de Crespo e mostrou serviço chutando de fora da área. Belo chute, mas não o suficiente para vencer o goleiro Storari.

Balde de água fria

O Parma achou o gol ainda no início do segundo tempo. Após cobrança de escanteio aos 8 minutos, a bola sobrou para Zaccardo. O jogador driblou Zauri e de esquerda chutou colocado no canto direito de Storari. 1 a 0.

Já viu algum árbitro de futebol voltar atrás em uma marcação de pênalti? Nunca? Pois é, aconteceu nesta partida. Mannini foi claramente empurrado por Galloppa dentro da área, o árbitro marcou a falta e deu cartão amarelo para o zagueiro do Parma. Só que momentos depois o árbitro mudou de idéia e resolveu cancelar o pênalti e dar cartão amarelo a Mannini por simulação, sem ao menos ter consultado o assistente. Que absurdo!

A partida se arrastou até o fim sem maiores chances de gol. Scepovic? Só apareceu quando foi substituído por Padalino, nos minutos finais da partida.

Confira os melhores momentos da partida:

Mesmo com a derrota, a Sampdoria manteve a 7ª posição na tabela graças aos tropeços de Cagliari e Genoa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: