Fim de temporada para Pozzi

Contusão afasta Pozzi dos gramados por tempo indeterminado

Triste notícia para os sampdorianos. A diretoria confirmou que Nicola Pozzi sofreu uma lesão no ligamento do seu joelho esquerdo. Com isso o atacante não deverá mais vestir a camisa blucerchiata pelo resto da temporada.

Pozzi jogou apenas 27 minutos na partida contra o Bologna, sendo substituído alegando fortes dores no joelho. A gravidade da lesão é tão séria que o atacante foi encaminhado para Amsterdã, para ser tratado com o especialista em lesões de joelho Marc Martens.

Uma nota no site oficial da Sampdoria diz:

“Nicola Pozzi passou por uma bateria de exames, e o resultado mostrou que ele tem uma lesão no ligamento colateral medial do joelho.(…) Ele irá para Amsterdã nesta terça-feira, onde será examinado pelo doutor Martens, que já tratou de lesões do Pozzi em outras ocasiões.”

Uma pena… Por outro lado, Del Neri não terá mais desculpa para não colocar Cassano como titular nas próximas partidas. É esperar para ver.

Uma resposta para Fim de temporada para Pozzi

  1. […] mais uma dor de cabeça para Del Neri, já que não pode mais contar também com Nicola Pozzi pelo resto da temporada, e o elenco não tem muitas opções ofensivas no banco. Sem Cassano o sonho da CL ficará mais […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: