Bari X Sampdoria (24/03)

Buscando se manter na briga pela quarta vaga na Champions League, a Sampdoria irá até a cidade de Bari enfrentar o time da casa, em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Italiano.

Promovidos para a Serie A nesta temporada, o Bari vem fazendo uma ótima campanha. Ocupando a 11ª posição, com 39 pontos em 29 jogos, o Galleti praticamente está garantido por mais uma temporada na principal divisão italiana.

Já a Sampdoria vem motivada após o triunfo no último fim de semana em cima da “poderosa” Juventus. Cassano voltou a atuar como titular, sendo decisivo, e precisa fazer mágica nos nove jogos restantes da temporada para provar que merece ser convocado para a Copa 2010. Para começar, nada melhor do que mostrar serviço enfrentando o clube que o revelou, jogando em sua antiga casa.

Provável escalação:

Pela equipe do Bari, os jogadores Donda, Kutuzov, Ranocchia, Langella, De Vezze e o brasileiro Barreto estão lesionados e não atuam contra a Samp.

Bari (4-4-2): Gillet – Belmonte, A. Masiello, Bonucci, S. Masiello – Alvarez, Gazzi, Almiron, Koman – Meggiorini, Castillo

Na Sampdoria, Castelazzi, Cacciatore e Pozzi também sofrem com lesões e não estarão à disposição de Del Neri. Lucchini cumpre suspensão automática (terceiro amarelo), em seu lugar entra Rossi.

Sampdoria (4-4-2): Storari – Zauri, Gastaldello, Rossi, Ziegler – Semioli, Palombo, Poli, Guberti – Pazzini, A. Cassano

Forza Blucerchiati!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: