Bari 2 X 1 Sampdoria

A Sampdoria perdeu a chance de assumir a 4ª posição do Calcio ao ser derrotada pela equipe do Bari nesta quarta. Os gols da partida foram marcados por Cassano (19′), Meggiorini (58′), Barreto (85′).

Recepção de gala

Che festa per Cassano!

Só faltou o tapete vermelho! Revelado pelo Bari, Cassano foi recepcionado como um herói no estádio San Nicola. Os torcedores galletis ostentaram faixas de apoio manifestando seu afeto ao atual craque da Sampdoria.

E Fantantonio retribuiu à altura. O atacante não comemorou o gol que fez em respeito ao seu antigo clube. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Guberti cruzou uma bola rasteira na pequena área e Cassano teve apenas o trabalho de concluir para o fundo da rede.

O gol de Cassano não evitou a derrota da Samp

Virada Galleti

Apesar de ter saído na frente no placar, a Sampdoria não teve uma atuação brilhante. O ataque pouco produziu e a zaga cometeu algumas falhas anormais.

O gol de empate do Bari surgiu justamente em uma falha da defesa blucerchiata. Gastaldello furou ao tentar afastar um chute mal executado de fora da área por Belmonte e a bola acabou sobrando para Meggiorini finalizar.

O brasileiro Barreto quase marcou um golaço ao encobrir o goleiro Storari, mas Accardi conseguiu chegar na bola e desviar o suficiente fazendo-a tocar caprichosamente na trave e voltar.

E o gol da vitória do Bari foi marcado por Barreto aos 40 minutos do segundo tempo, ao cabecear uma bola cruzada por Alvarez, sem chances para Storari.

Melhores momentos:

Apesar da derrota, a Sampdoria mantém provisoriamente a 5ª colocação, tendo que torcer para que a Juventus não vença a Napoli em partida que acontecerá nesta quinta. O próximo desafio da Samp será no domingo, em casa, contra a equipe do Cagliari.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: