Sampdoria 1 X 1 Cagliari

O sonho da Champions League ficou mais distante. Mesmo jogando em casa, a Sampdoria não conseguiu superar a fraca equipe do Cagliari e ficou apenas no empate.

A zaga do Cagliari não deu espaços para Pazzini

O jogo

O Cagliari não se intimidou e foi pra cima, tendo mais posse de bola do que a Sampdoria. Os visitantes chegaram com perigo aos 4 minutos: após cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área para a finalização de Matri. O gol não saiu porque Storari pulou corajosamente na direção da bola, abafando o chute.

Em uma jogada individual, Cassano tentou surpreender com um chute de longa distância, aos 36 minutos, mas a bola passou à esquerda do goleiro Marchetti.

A partida esquentou no segundo tempo. A Sampdoria abriu o placar aos 2 minutos: após troca de passes, Cassano rolou para Pazzini dentro da área, que girou e chutou de esquerda, a bola resvalou na defesa do Cagliari e sobrou para Guberti concluir no canto direito de Marchetti.

Mas a Sampdoria não soube aproveitar a vantagem no marcador e deixou o Cagliari “gostar do jogo”. E o gol de empate dos visitantes aconteceu em lance duvidoso: em cobrança de falta, a bola foi lançada na área, os zagueiros da Sampdoria saíram fazendo linha de impedimento e permitiram que o brasileiro Nenê cabeceasse livre para o gol em posição irregular.

A Sampdoria ainda tentou esboçar uma reação, mas já erá tarde. Nos acréscimos, o atacante Nenê foi expulso após dar uma tesoura em Poli.


Melhores momentos:

Escalação:

Sampdoria: Storari; Zauri, Gastaldello, Lucchini (Accardi 66), Ziegler; Semioli (Testardi 85), Palombo, Poli, Guberti (Mannini 75); Cassano, Pazzini

Cagliari: Marchetti; Marzoratti, Astori, Canini, Agostini; Barone, Conti, Biondini; Ragatzu (Verachi 89); Matri (Gallon 67), Larrivey (Nene’ 58)


Com os resultados desta rodada, a Sampdoria caiu para a 7ª posição, 3 pontos atrás do Palermo, em 4ª lugar. O próximo desafio será fora de casa contra a equipe da Chievo Verona. Lembrando que faltam apenas 7 rodadas para o término do Campeonato.

O sonho da vaga na Champions League ficou mais distante, mas ainda é possível. Forza blucerchiati!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: