Samp ainda na briga pela Champions League

Depois de somar apenas 1 ponto nas partidas anteriores (Bari e Cagliari), o blucerchiati deu a volta por cima, afastando qualquer indício de uma possível queda de rendimento como a que aconteceu no meio da temporada. Com a importante vitória fora de casa pelo placar de 2 a 1 contra a equipe do Chievo, a Sampdoria segue na briga pela quarta vaga na Champions League.

Outros resultados desta rodada favoreceram a Samp. Palermo perdeu em Catania, a Juventus foi goleada pela Udinese, e Napoli, Genoa e Fiorentina empataram com equipes teoricamente fracas. A combinação desses resultados fez a Sampdoria voltar para a 5ª posição, empatada com o Palermo, em 4°.

A próxima rodada poderá embolar ainda mais esta briga. Neste sábado a Fiorentina receberá a Inter, que briga pelo título com Roma e Milan. O resultado do duelo entre Napoli e Parma interessam diretamente a Sampdoria e ao Palermo. No domingo, a Juventus tentará afastar a crise diante do Cagliari, e a nossa torcida será para que Chievo consiga surpreender o Palermo. Horas depois, todos os olhos estarão voltados para o clássico de Gênova, o Derby della Lanterna.

Este fim de semana promete!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: