Cassano: “Não adiarei casamento pela Azzurra”

Cassano descartou a Azzurra. Uma pena...

O atacante da Sampdoria deixou claro que não irá jogar a Copa do Mundo de 2010, mesmo que o técnico da seleção italiana Marcello Lippi mude de idéia e resolva convocá-lo.

Fantantonio não veste a camisa Azzurra desde a Eurocopa de 2008, mas suas recentes atuações com a camisa da Sampdoria vem chamando a atenção dos torcedores e imprensa italiana, os quais querem vê-lo novamente na seleção.

Cassano revelou já ter outros planos para o período da Copa e não tem intenção de alterar seus compromissos. “Meu casamento está marcado para 19 de Junho e de maneira alguma irei adiá-lo. Nem mesmo uma convocação para a seleção italiana mudará isso.” – disse, de acordo com a agência de notícias Reuters.

O atacante de 27 anos afirmou recentemente que ele não vem sendo convocado por causa do seu temperamento, mas que ele não vai mudar seu jeito de ser.

“No futebol, somente aqueles que são marionetes e dizem ‘sim’ a tudo vão para a frente. Eu não sou, e diplomacia não tem lugar na minha casa.” – completou.

2 respostas para Cassano: “Não adiarei casamento pela Azzurra”

  1. Queria muito Ver Cassano na Copa, mas que seja no Brasil então !! ele tem razão ele tem quer autêntico isso é fundamental para um grande jogador tenho certeza que a Azzura se arrependerá por não levar Cassano, a menos que Pazzini esteja lá e brilhe no manto Azul que o fará lembrar da Grande Doria !!! Viva la Sampdoria !!

  2. ¡Júlio! disse:

    Uau. Uma pena isso. Ou não. Não queria tê-lo como adversário num possível Brasil×Itália.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: