Poli: contrato renovado até 2014

Andrea Poli

Visto por muitos na Itália como o “sucessor de Pirlo” devido ao seu estilo de jogo assemelhar-se com o do jogador do Milan, o jovem meio-campista de 20 anos renovou seu contrato com a Sampdoria até 2014.

O clube anunciou a renovação do contrato na última quarta-feira após os treinos em Bogliasco.

Uma nota no site oficial da Sampdoria diz: “A jóia de Vittorio Veneto coroou uma temporada espetacular com a renovação de seu contrato blucerchiato. O relacionamento está destinado a continuar pelo menos até 2014.”

Poli, que participou de 30 partidas nesta temporada, foi preterido pelo Manchester City e por outros clubes de grande expressão. Mas com a possibilidade da Sampdoria se classificar para a Champions League, o meia decidiu ficar na Liguria.

“Estou muito contente por ter renovado meu contrato. É uma honra e foi o que eu queria.” – disse Poli.

“A Sampdoria é o clube por onde fiz minha estréia na Série A, e é uma equipe que me permite desenvolver meu futebol e ter bastante satisfação em troca. Quero agradecer a todos e ao técnico por esta grande oportunidade.”

Uma resposta para Poli: contrato renovado até 2014

  1. Luca de Genova!!! disse:

    Poli , son quei magici colori che ci fan venire i brividi!!!!! Quiem veste a camisa do Sampdoria fica apaxionado!!!!

Deixe uma resposta

