Não somos um supermercado!!!

A Sampdoria reagiu aos boatos de “debandada geral” do seu elenco às vesperas da partida contra o Napoli, que vale vaga para a Champions League.

Foi divulgado recentemente que o diretor de esportes Giuseppe Marotta está com tudo acertado para trabalhar na Juventus a partir da próxima temporada, e que o técnico Luigi Del Neri também estaria na lista de aquisições da Velha Senhora. Além disso, especula-se a saída de jogadores importantes, como Giampaolo Pazzini e Andrea Poli.

Diante de todo esse alarde, o clube colocou um aviso em seu site oficial:

“Um aviso aos nossos visitantes: a Sampdoria não é e nunca será um supermercado. Já fazem dias, semanas, que os principais veículos de imprensa vêm colocando nossas cores no mercado de transferência, mas a Sampdoria não é um supermercado.

Estamos focados apenas em um único objetivo e não queremos seguir esse jogo patético de ‘quem vai sair e quem fica na equipe’.”

Uma resposta para Não somos um supermercado!!!

  1. […] do Campeonato Italiano, a Sampdoria entrou em clima de decisão e conseguiu um empate heróico. – O site oficial da Samp reage diante dos boatos de negociações envolvendo os principais jogadores d… – CLASSIFICAÇÃO PARA A CHAMPIONS LEAGUE 2010/2011 CONQUSTADA! Em partida que parecia final de […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: