Substituição: Sai Del Neri, entra… ?

Agora é oficial! A Juventus confirmou a contratação de Luigi Del Neri. O ex-técnico da Sampdoria assinou um contrato de dois anos e estará no comando da Velha Senhora até 30 de junho de 2012.

A Juventus também confirmou a chegada de Giuseppe Marotta, que assumirá o cargo de diretor de esportes.

Com a saída de Marotta e Del Neri, a Sampdoria está correndo atrás do prejuízo. Sergio Gasparin, ex-diretor da Udinese, já foi anunciado para a vaga de diretor geral.

Gasparin é o novo diretor de esportes da Samp

Em entrevista ao site Repubblica.it, Gasparin admitiu que deixou a Udinese à procura de novos desafios. “Quando cheguei na Udinese, senti que poderia ficar lá por um longo tempo. Mas ao invés disso, recebi uma proposta muito profissional, a qual não pude recusar. Deixei a Udinese em busca de um novo desafio.” – disse.

O cargo de técnico ainda não está definido. Vários nomes já surgiram na mídia, porém, nada de concreto até o momento. Os mais cotados para assumir a direção do blucerchiati são: Siniša Mihajlović (técnico do Catania), Roberto Donadoni (Napoli), Francesco Guidolin (Parma), Massimiliano Allegri (Cagliari), Domenico di Carlo (Chievo) e Fatih Terim (ex-técnico da seleção da Turquia).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: