Sampdoria oferece €4M por Storari

Marco Storari

A Sampdoria está determinada a manter Marco Storari no elenco. Segundo o jornal Tuttosport, o clube estaria ofecerendo ao Milan (atual dono do passe) a quantia de 4 milhões de euros para ter o goleiro em definitivo.

Com 33 anos, Storari chegou na Sampdoria por empréstimo no início deste ano, visando suprir a ausência de Castellazzi. O goleiro foi fundamental na campanha que levou o blucerchiati a disputar novamente uma edição de Champions League depois de 18 anos de espera.

O assessor do Milan Adriano Galliani afirmou no mês passado que Storari retornaria ao clube rossonero no fim do empréstimo, já que o contrato do goleiro Dida também está prestes a terminar, e o brasileiro deverá ser dispensado.

Mas segundo o Tuttosport, ainda há espaço pra negociações, caso a Sampdoria concorde em fornecer o goleiro Vicenzo Fiorillo e o atacante Guido Marilungo em troca.

Fiorillo e Marilungo foram revelados nas categorias de base da Sampdoria e estavam emprestados respectivamente ao Reggina e Lecce, clubes da Serie B italiana.

3 respostas para Sampdoria oferece €4M por Storari

  1. Acho q Samp não vai ceder esses dois jogadores, pelo menos o Fiorillo deve ir, pois se não segurar Storari tem q segurar o Castelazzi , aliás quando ele volta ???

  2. Existe Sondagens sobre Viviano, Mirante, e Sorrentino para o Gol da Sampdoria, claro se Storari não ficar, mas não vejo nada do Castellazi, ele vai ser vendido ??
    Ele é um bom goleiro tbm capaz de jogar uma Champions!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: