Cassano detona Lippi

Para Cassano, falta criatividade na Azzurra

Antonio Cassano atacou novamente o técnico da Itália, Marcello Lippi, criticando-o por não ter selecionado jogadores com habilidades de criação para a Copa do Mundo.

O atacante, que fez uma temporada excepcional pela Sampdoria, foi excluído da Squadra Azzurra após um desentendimento com o técnico. Cassano acha que Lippi tem um problema pessoal com ele. Apesar disso ele quer ver a Itália bem, mas aproveitou a oportunidade para criticar o trabalho do atual técnico.

“Itália X Paraguai? Não assisti o jogo porque tenho estado muito ocupado. Na minha opinião, Totti e Del Piero deveriam estar lá.” – disse Cassano à Sky Sport Italia.

“Espero que eles vençam, como torcedor da seleção nacional espero que eles se saiam bem. Já o Lippi, ele faz de conta que eu não existo, então o que eu poderia fazer?”

“Sim, o Lippi deixará o cargo após a Copa. Espero que ele saia com o título, mas não torço por ele, e sim pela equipe. Estou dizendo o que penso.”

“Não sei o que fiz para Lippi, talvez ele não goste da minha personalidade. Outros jogadores foram selecionados, eu não. Ficarei feliz se a Itália vencer, mas não ficarei feliz pelo Lippi.” – concluiu.

Cassano também comentou sobre o futuro técnico da Azzurra.

“Cesare Prandelli? Ele foi bem na Fiorentina, e eu acho que ele se sairá bem também na seleção italiana. Espero que ele passe a me observar, pois já faz dois anos que um técnico da Azzurra não olha para Gênova.” – comentou.

5 respostas para Cassano detona Lippi

  1. Cassano…
    esta cassando casamento ??
    Sim, uma família pode tornar um homem melhor
    Tomara..

    Cassano…
    esta última temporada Ele não se cansou de cassar a bola e Gol !!

    Cassano…
    que foi cassado em campo por muitos..
    que se cansou um pouco na temporada,
    que cassou um recomeço..
    casamento perfeito com a Samp !!

    Cassano Avante … e que venha os Campeões !!

  2. ¡Júlio! disse:

    O Lippi tá de brincadeira mesmo. Falta um Cassano ali. Tá na cara. Azar o dele. Bom que o Cassano tá descansadíssimo pra próxima temporada que promete.

  3. […] – Pazzini e Palombo são convocados para o elenco que representou a Itália na Copa do Mundo de 2010 – Esquecido pelo então técnico da seleção italiana Marcelo Lippi, Cassano chuta o balde em entrevi… […]

Deixe uma resposta

