Tem brasileiro na Samp!

Junior Costa (ex-Santo André) deverá ser o novo reforço blucerchiato

A Sampdoria voltará a ter um representante brasileiro em seu elenco. Foi confirmada a negociação com o goleiro Angelo Esmael da Costa Júnior, mais conhecido por aqui como Junior Costa.

O goleiro de 26 anos começou sua carreira no Santo André em 2000. Em 2003 conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa Estado de São Paulo pela equipe do grande ABC.

Em 2004 foi titular em 8 das 11 partidas da equipe na conquista inédita da Copa do Brasil, em cima do Flamengo. Saiu do Santo André em 2007 depois do rebaixamento do time no campeonato estadual, indo parar no futebol italiano, onde teve rápida passagem pelo Varese, equipe que disputa a 2ª divisão do futebol italiano. Em 2008 foi contratado pelo Ancona, também da Serie B italiana, onde estava até o final do 1° semestre deste ano.

O goleiro passará por um período de testes antes de ser integrado ao elenco. Se a aquisição foi confirmada, Junior Costa chegará como mais uma opção para o gol, e deverá disputar com Fiorillo a posição de primeiro reserva, já que no momento Curci é titular absoluto na equipe blucerchiata.

6 respostas para Tem brasileiro na Samp!

  1. Marcus Henrick disse:

    Uma boa sombra para Curci que é titularíssimo !!
    Tomara que Junior Costa correspoda qdo precisarem dele na Samp !

  2. lucas disse:

    sendo sincero nunca vi o Curci jogar,mas o junior costa apesar de bom goleiro ainda está longe de ser o ideal.
    um bom time começa por um bom goleiro,o sampdoria mais do que ninguem sabe disso graças a atuação o storari no final do campeonato passado
    o Curc é confiavel?

    • George Dória disse:

      Olha, pelo pouco que vi o Curci jogar não senti muita firmeza nele não. Contra o Porto ele levou 2 gols em bolas que considero defensáveis por um goleiro top de linha. Já contra o Espanyol, saiu machucado ainda no primeiro tempo. Sem falar que ele jogou a temporada passada pelo Siena, equipe que teve a pior defesa da Série A (67 gols sofridos) e foi rebaixada.

      É esperar pra ver.

  3. Marcus Henrick disse:

    Curci eu quero acreditar no seu potencial….

  4. […] Junior Costa é contratado. A Samp volta a ter um brasileiro no elenco com a contratação de Junior Costa, ex-Santo André e […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: