Pressionar é o caminho

Palombo acredita na classificação

O capitão da Sampdoria Angelo Palombo está confiante de que a Sampdoria realizará uma boa exibição no jogo desta terça-feira contra o Werder Bremen, e assim garantir a classificação para a fase de grupos da Champions League.

“Temos que ser ainda mais agressivos do que no primeiro jogo. Eles se mostraram vulneráveis aos nossos contra-ataques e toques rápidos em certos momentos da partida, nós falhamos apenas na hora do último passe.” – disse Palombo, de acordo com o site oficial da UEFA.

“A partida de volta é em nossa casa, ainda restam 90 minutos e nós precisamos de dois gols para passar. O confronto ainda não está decidido. Temos que acreditar em nós mesmos e que iremos fazer de tudo para reverter a desvantagem.”

Sobre o gol salvador de Pazzini no apagar das luzes, o capitão comentou: “Felizmente conseguimos marcar um gol graças a Pazzini e Stankevicius, que fez o cruzamento. Eu acho que foi o mínimo que nós merecíamos. Mas quando você joga a nível internacional, apenas jogar bem não basta – você precisa fazer algo excepcional.”

A hora da verdade se aproxima!

A partida que definirá o futuro da Sampdoria acontecerá nesta terça, dia 24, às 15:45 hs (horário de Brasília), direto de Gênova, na Itália.

Como perdeu a partida de ida pelo placar de 3 a 1, a Sampdoria precisará vencer o Werder Bremen por, no mínimo, 2 a 0 para se classificar. 3 a 1 levará a partida para a prorrogação. Caso o Werder marque gols, será necessário vencer por mais de três gols de diferença (4 a 1, 5 a 2, etc.), já que o gol marcado fora de casa é critério de desempate.

O Marassi vai ficar pequeno! Quem possui TV por assinatura, poderá acompanhar Sampdoria X Werder Bremen ao vivo na ESPN Brasil.

Leia também este ótimo post escrito pelo Júlio, autor do blog SampBrasil, com a prévia do confronto: http://sampbrasil.wordpress.com/2010/08/22/sampdoria-x-werder-bremen/

Forza Blucerchiati!

3 respostas para Pressionar é o caminho

  1. luca disse:

    Oi gente blucerchiata! To aqui em Genova pronto pra ir asistir ao jogo. Muita emocao e vontade de gritar no final o nosso inno!!!! E il cielo e’ sempre più’ blu-cerchiato di blu!!!! Abraco pra todos os hirmaos brasileiros doriani!

  2. Allan Garcia disse:

    PQP… Inveja mortal de você, Luca!

    Queria muito estar aí, e ajudar nosso time a atropelar “i tedeschi”.

    Faça um favor por todos nós que estamos aqui, no outro lado do Atlântico: cante, grite, apóie, e não deixe de acreditar nem um minuto sequer. Com o rugido do Marassi, a vaga será nossa.

    Un abbraccio!

  3. marcushenrick disse:

    rsrsrs Então é 2 Allan, e Luca perca a VOZ torcendo… Faça Levantar poeira, e Vamos pra Luta !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: