Tissone fora de ação por um mês

O argentino Fernando Tissone desfalcará a equipe da Sampdoria devido a uma contusão durante o jogo da última terça-feira, contra o Werder Bremen, pela Champions League.

O meia entrou no segundo tempo da partida e desabou ao chão seis minutos depois, saindo carregado pela maca. Após exames, foi constatado uma lesão muscular em sua perna direita. A previsão de recuperação é de 30 dias.

Outros jogadores que também participaram do confronto terminaram a partida com contusões. Antonio Cassano e Reto Ziegler sofreram contusão na coxa, enquanto que Stefano Guberti levou uma pancada no pé direito. No entanto, esses jogadores não deverão desfalcar a equipe na partida deste domingo, contra a Lazio, pela rodada de abertura do Campeonato Italiano.

2 respostas para Tissone fora de ação por um mês

  1. luca disse:

    Oi George tudo bem? Eu to aqui na Italia em Riccione e terca foi la em Genova asistir ao jogo!!! To sem voiz ainda mais acho que pra domingo to denovo em ordem!!! Abz a todos o blucerchiati verdeoro!!! Luca

    • George Dória disse:

      Tudo ótimo, Luca! Sei que você esteve no Luigi Ferraris assistir ao jogo, uma pena que você não pôde sair de lá comemorando a classificação. Mas torcer é isso mesmo! Assistir o time do coração entrando em campo ao som do hino da Champions não tem preço, né?

      Leve bastate energia positiva para o jogo de domingo!

      Grato pela visita, grande abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: