Juventus X Sampdoria (Prévia)

A Sampdoria irá até Turim enfrentar a Velha Senhora, em confronto válido pela 2ª rodada da Serie A. A partida acontecerá neste domingo (12/09) às 10hs (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo na TV aberta pela RedeTV e também pela ESPN na TV por assinatura.

Nova direção, velhos resultados

A Juventus está passando por um momento de transformação, devido ao desempenho pífio na temporada passada. Conseguiram levar o Luigi Del Neri – técnico que se destacou ao levar a Sampdoria para a Champions – para comandar a “revolução” bianconera.

Mas a Velha Senhora ainda não convenceu nesta temporada. O adversário da Samp vem de uma inesperada derrota de 1 a 0 para o modesto time do Bari, e tentará neste domingo mostrar a todos que será uma das equipes postulantes ao título.

Recomeço

Mesmo com elenco limitado, a Sampdoria não pretende apenas fazer figuração na Serie A. O Blucerchiati estreou com uma vitória por 2 a 0 em cima da Lazio na 1ª rodada, e pretende voltar de Turim com pelo menos um ponto na bagagem e seguir na parte de cima da tabela.

O retrospecto não é nada favorável, tendo em vista que a Samp levou uma surra da Juventus na temporada anterior (5 a 1). Contudo, pelo que as equipes vem apresentando neste início de temporada, tudo indica que o resultado será bem diferente.

Provavel Escalação:

Na Juventus, Storari será o titular debaixo das traves. Não será nada fácil superar o goleirão, que se mostrou uma verdadeira muralha quando jogou pela Samp na temporada passada.

Pela Sampdoria, Sammarco, Poli e Tissone estão afastados pelo departamento médico. Pazzini se contundiu durante os treinos e é dúvida para o jogo de amanhã.

Juventus (4-4-2): Storari – Motta, Bonucci, Chiellini, De Ceglie – Krasic, Marchisio, Felipe Melo, Pepe – Del Piero, Quagliarella

Sampdoria (4-4-2): Curci – Zauri, Gastaldello, Lucchini, Ziegler – Semioli, Palombo, Dessena, Guberti – Cassano, Pozzi (Pazzini)

Forza blucerchiati!

2 respostas para Juventus X Sampdoria (Prévia)

  1. lucas disse:

    alguem sabe porque o guberti ou o maninni não jogaram?

    • George Dória disse:

      Olha, não sei ao certo, mas suspeito de que eles foram poupados por opção do técnico, já que a Sampdoria terá uma maratona de jogos pela frente (nesta quarta tem Europa League contra o PSV).

      O lado bom foi que jovens promessas como Koman, Obiang e Marilungo tiveram oportunidades de mostrar o seu valor e não decepcionaram.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: