Soltando os Cachorros

Pega o Curci ....

Olá Amigos, quero inaugurar essa coluna no blog que surge devido a minha indignação, diante de falhas, incompetências, que nossos jogadores ou comissão técnica cometem nos jogos ou fora dele. O objetivo no entanto não é difama-los, nem menospreza-los, e sim demonstrar nossa insatisfação diante de ações e/ou atuações de nossos jogadores, comissão técnica, funcionários , trazendo a medida do possivel votos de esperança para que eles possam sempre melhorar!!


Como todos sabem eu sou muito implicado com o Curci, já tentei muitas vezes gostar dele, mas não dá ….

É Fora de Brincadeira,  É Fora de Sacanagem, um Goleiro igual o Curci, se posicionar mal( ele deu 2 passos pra frente, se ele dá 1 passo pro lado poderia ter mais chances de pega a bola ) e não ter impulsão necessária para pegar aquela bola contra o PSV, ( sem falar contra o Bremen ), não o culpo pela derrota ou pelo empate, culpo por não defender um chute aos 89 min,

( entenderam né rsrs )

É FORA de SACANAGEM

Por isso Curci, soltei os cachorros   …

Como não temos muitas opções, tomara que o Curci aprenda com os erros ou aprenda a fazer com que a sorte esteja do lado dele, pois senão iremos ter que soltar cachorros toda semana !!


4 respostas para Soltando os Cachorros

  1. George Dória disse:

    Ficamos mal acostumados com Castellazzi e Storari, e agora deu nisso.

    A Samp deveria dar uma chance ao brasileiro Da Costa, se bem que ele também tem cara de ser outro goleiro mediano.

  2. lucas disse:

    vcs são doidos?não sou muito fã do curci naum,mas ele jogou muito contra o psv
    se naum fosse ele podia botar uns 3 gols na conta dos holandeses.
    marcus uma sugestão,aproveite a ideia do soltando os cachorros e faz um post pro di carlo.
    o careca deixa o guberti no banco,me inventa de botar o padalino(nem lembro a ultima vez que ele tinha jogado)abandona o esquema com 2 wingers, responsavel pela bela campanha da temporada passada,deixando o koman de meia armador(ele até que é talentoso mas não tem experiencia),entre outras besteiras do careca
    ps:o resultado em sí foi bom

  3. Curci tem suas qualidades, mas a questão que to colocando, é que essa bola era defensavel e ele falhou nos instantes finais, pela altura e envergadura dele ele deveria alcançá-la mesmo porque o chute não foi forte, se Você observar no video ele dá uns passos pra frente para fechar o angulo do chute,mas contudo ele não se movimentou para o lado e deu um pulo para aparecer na foto, quanto ao Di Carlo meu Amigo, pode ficar tranquilo a hora dele vai chegar.. ah se vai…

    O Di Carlo que me aguarde ….

  4. George Dória disse:

    Vida de goleiro é dura mesmo. O cara pode ter feito 1000 defesas na partida, mas se ele falha em um único lance que define o resultado da partida, ele será lembrado apenas por essa falha, e não por ter evitado um massacre.

    Uma pena…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: