Sampdoria X Napoli (Prévia)

Pela terceira rodada do Campeonato Italiano, a Sampdoria receberá o Napoli no Luigi Ferraris. A partida será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil, a partir das 15:30 hs deste domingo (horário de Brasília).

Sonhando alto

Com uma vitória em casa e um empate fora, a Sampdoria está desfrutando um bom início de campeonato. A equipe está em terceiro lugar, e uma vitória amanhã poderá colocar o blucerchiati na liderança.

A equipe vem de um empate em 1 a 1 contra o PSV, pela Europa League. Um bom resultado, se olharmos apenas para o placar da partida. No entanto, Di Carlo lamentou o resultado.

“A equipe se comportou muito bem no primeiro tempo. Após o intervalo, tivemos dificuldade em suportar a pressão do PSV nos primeiros dez minutos, mas conseguimos equilibrar.” – disse o técnico sobre a partida. “O gol que sofremos no final foi injusto, não recompensou o esforço dos jogadores, no entanto, o resultado ainda pode ser considerado positivo. A Samp se comportou bem contra um grande adversário que é o PSV.” – completou.

Na última rodada da temporada passada, a Sampdoria venceu o Napoli pelo placar de 1 a 0, em partida memorável que garantiu a classificação blucerchiata na Champions League.

Início decepcionante

O Napoli quer lutar para ficar entre os quatro primeiros na Serie A, mas o início de temporada não foi nada promissor. Dois empates nas duas primeiras rodadas e a equipe ocupa a 14ª posição na tabela.

O adversário da Samp também não estreou bem na Europa League. Vem de um empate sem gols diante do FC Utrecht, jogando em casa. Sobre a partida, o técnico Walter Mazarri disse: “Foi uma partida difícil, cometemos algus erros no setor defensivo, e está sendo difícil encontrar o entrosamento entre os novos jogadores. Em outras circunstâncias, poderíamos ter vencido.”

A equipe historicamente não costuma fazer boas atuações longe de casa, mas a meta é sair de Genova com três pontos na sacola.

Notícias dos Times

Pela Sampdoria, Sammarco, Poli, Tissone, Accardi e Guberti estão vetados. Pazzini está recuperado e deverá formar a dupla de ataque com Cassano.

Provável Escalação (4-4-2): Curci; Zauri, Gastaldello, Lucchini, Ziegler; Semioli, Palombo, Dessena, Mannini; Pazzini, Cassano

Pelo Napoli, o atacante Cristiano Lucarelli rompeu os ligamentos do joelho na partida contra o Utrecht e está fora de ação por cinco meses.

Provável Escalação (3-4-2-1): De Sanctis; Campagnaro, Cannavaro, Aronica; Maggio, Pazienza, Gargano, Dossena; Hamsik, Lavezzi; Cavani

Forza Blucerchiati!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: