Cagliari 0 X 0 Sampdoria (22/09)

Sem Cassano em campo, a Sampdoria não passou de um empate sem gols contra a equipe do Cagliari, nesta quarta, pela 4ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, o Blucerchiati ocupa a 9ª posição na tabela, com 5 pontos.

O Jogo

Marcação implacável em cima de Nenê, brasileiro que atua pelo Cagliari

Buscando a reabilitação no campeonato italiano após a fatídica derrota para o Napoli em casa, a Sampdoria viajou até Sardenha pensando nos três pontos. Mas, com o principal jogador do elenco poupado pelo técnico, a equipe perdeu muito em matéria de criação e ficou difícil aprontar alguma surpresa.

A partida foi fraca tecnicamente, com poucas oportunidades de gols para ambos os lados.

As melhores chances saíram dos pés de Pazzini. O atacante da Sampdoria e da seleção italiana chegou perto de marcar aos 24 minutos do primeiro tempo, quando seu chute de pé esquerdo tirou tinta da trave do goleiro Agazzi.

Em outra boa oportunidade, Pazzini tentou driblar o goleiro, conduziu a bola até a linha de fundo, porém ficou sem ângulo ao encobrir para o gol.


Melhores Momentos:

Escalações:

Cagliari: Agazzi; Pisano (Perico 77), Canini, Astori, Agostini; Biondini, Nainggolan; Cossu; Ragatzu (Matri 56), Acquafresca (Lazzari 56), Nene’

Sampdoria: Curci; Zauri, Gastaldello, Lucchini, Ziegler; Mannini (Obiang 72), Palombo, Dessena, Guberti (Semioli 89); Pozzi (Marilungo 71), Pazzini


Uma resposta para Cagliari 0 X 0 Sampdoria (22/09)

  1. Não consigo admitir esse esquema do Di Carlo, agora é o seguinte… esta semana é o ultimato pra ele, ele que aguente os meus enjôos … quanto ao Curci, ainda precisa de um teste de fogo, pra eu começar a simpatizar com ele…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: