[Azzurri] Hooligans impedem Itália X Sérvia

O estádio Luigi Ferraris foi depredado por hooligans sérvios

Itália e Sérvia se enfrentariam nesta terça, em partida que valeria a liderança do Grupo I das eliminatórias para a Euro 2012.

No que seria um sonho para a torcida blucerchiata, ao ver Cassano e Pazzini atuando juntos na seleção italiana, acabou em apenas seis minutos quando o árbitro Craig Thomson se viu obrigado a terminar a partida após uma série de ações lamentáveis por parte de alguns torcedores sérvios.

A confusão começou quando torcedores sérvios invadiram o ônibus que transportava a seleção da Sérvia até o estádio e atiraram bombas de fumaça no goleiro Vladimir Stojkovic.

Já dentro do Luigi Ferraris, os hooligans cortaram redes de conteção, quebraram paredes de vidro e atiraram objetos nos torcedores italianos e na polícia, que tentou intervir.

Mesmo com a atmosfera caótica que se instalou em Gênova, as autoridades da UEFA fizeram de tudo para que a partida fosse iniciada, começando 45 minutos após o previsto.

O clima de tensão afetou os jogadores em campo, pois com apenas dois minutos de partida, Rajkovic deu um carrinho feio em Pirlo e poderia ter levado o cartão vermelho se o árbitro quisesse. Momentos depois, Pazzini levou uma cotovelada dentro da área, mas o árbitro ignorou o pênalti.

A partida foi paralisada novamente aos seis minutos, quando torcedores sérvios que estavam atrás do gol italiano arremesaram fogos de artifício no campo, quase acertando o goleiro Viviano, que se recusou a voltar para a área enquanto os torcedores não fossem contidos.

Viviano quase foi acertado por sinalizadores

Após vários minutos de conversa no círculo central, as autoridades enfim decidiram terminar a partida. Ainda não há indicações de nova data para o duelo ou se a Sérvia perderá os pontos desta partida.

Escalações:

Italia: Viviano; Zambrotta, Bonucci, Chiellini, Criscito; Mauri, Palombo, Pirlo, Marchisio; Cassano, Pazzini

Servia: Brkic; Ivanovic, Lukovic, Subotic, Kacar; Stankovic, Kuzmanovic; Krasic, Tosic, Rajkovic; Mrdja

5 respostas para [Azzurri] Hooligans impedem Itália X Sérvia

  1. FEBO GIANNOTTI disse:

    CADEIA PARA ESSES MARGINAIS SERVIOS É POUCO

  2. Galera.. tom sem net.. volto em breve, fui buscar alguns cachorros perdidos, que a polizia italiana, não levou a campo contra esses barbaros torcedores.. merecem ser banidos dos estadios de futebol.. para sempre !!

  3. […] Hooligans impedem Itália X Sérvia no Luigi Ferraris. A partida, que seria realizada na casa da Sampdoria e válida pelas eliminatórias da Eurocopa teve […]

  4. The final in-person interview I did was a one-on-one interview in which I pretended to shop for a certain item, then
    had to explain my acquire. This will enable you plenty of space to categorize and store a wide variety of foods things.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: