Internazionale 1 X 1 Sampdoria (24/10)

A Sampdoria trouxe de Milão um ponto na bagagem, após empatar com a Internazionale no estádio Giuseppe Meazza. Guberti e Eto’o fizeram os gols da partida.

Choveu muito durante toda a partida. Logo aos dois minutos de jogo, Sneijder tentou tirar proveito ao arriscar de longe, mas Curci conseguiu defender sem maiores sustos. Cassano respondeu na mesma moeda, testando o goleiro Julio Cesar.

Coutinho deixou Lucio na cara do gol aos nove minutos. O zagueiro finalizou de voleio, mas Curci, bem posicionado, defendeu à queima-roupa.

A Samp só voltou a assustar aos 32 minutos, quando Julio Cesar fez uma defesa espetacular após finalização de Pazzini, dentro da pequena área.

Com belo voleio, Guberti abriu o placar para a Samp

Na segunda etapa, a Inter chegou bem perto de abrir o placar com Maicon, que chutou rasteiro, no canto direito de Curci, porém, Zauri salvou em cima da linha.

Mas quem fez o primeiro gol da partida foi a Sampdoria. Aos 17 do segundo tempo, na lateral esquerda, Chivu cochilou na jogada e permitiu que a bola fosse roubada por Cassano. O atacante da Samp cruzou e Guberti acertou um voleio da marca do pênalti, a bola ainda resvalou em Julio Cesar e só parou no fundo da rede.

A pressão dos donos da casa aumentou após o gol sofrido. Por causa do campo molhado, Curci teve dificuldade para defender chute de Coutinho, mas não comprometeu o lance, segurando firme antes da chegada de Eto’o. Em outro lance, Curci defendeu com o pé outra tentativa do brasileiro Coutinho.

Curci se agigantou na frente do brasileiro Coutinho

Até que o inesperado aconteceu. O goleirão da Samp, até então o nome da partida, saiu de campo contundido aos 32 minutos do segundo tempo. Em seu lugar entrou o brasileiro Da Costa, ex-Santo André e Ancona, que fez sua estréia na Serie A no pior momento possível, tendo que segurar a pressão da Inter.

A pressão foi tanta que, na sua primeira participação na partida, sofreu o gol de empate. Após cruzamento de Coutinho pela esquerda, Eto’o se antecipou na primeira trave e desviou para o gol, antes da chegada de Da Costa.

Eto'o chega antes de Da Costa e marca o empate da Inter

O brasileiro ainda conseguiu defender uma cabeçada de Cambiasso, porém, no contra-ataque, Koman desperdiçou chutando a bola para a arquibancada.

Em outro lance, Maicon perdeu uma chance incrível ao cabecear por cima do gol vazio, quando Da Costa trombou com a marcação e ficou caído no chão.

Pazzini, que andou sumido a partida inteira, teve a chance de decidir o confronto nos minutos finais quando finalizou dentro da área da Inter, mas seu chute passou por cima do gol de Julio Cesar.

Melhores Momentos:

Escalações:

Inter: Julio Cesar; Maicon, Lucio, Samuel, Chivu (Santon 77); Zanetti, Cambiasso; Biabiany (Pandev 63), Sneijder, Coutinho (Obi 88); Eto’o

Sampdoria: Curci (Junior Da Costa 78); Zauri, Volta, Gastaldello, Ziegler; Guberti (Marilungo 71), Palombo, Tissone (Poli 67), Koman; Cassano, Pazzini

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: