O Fim da “Era Cassano” na Sampdoria?

Tudo indica que Cassano não vestirá mais a camisa blucerchiata

Segundo a imprensa italiana, a Sampdoria rescindiu de forma unilateral o contrato de Antonio Cassano. O motivo teria sido um desentendimento com o presidente do clube, Ricardo Garrone.

Tudo começou na última terça (dia 26), quando Garrone convidou o atacante para acompanhá-lo em um evento onde o jogador receberia uma premiação.

Aparentemente, Cassano recusou o convite. Garrone foi sozinho ao evento e teve que se desculpar pela ausência do jogador, o que lhe causou grande constrangimento.

No dia seguinte, no centro de treinamento da Samp em Bogliasco, Garrone queria um pedido de desculpas de Cassano, porém, o que ouviu não lhe convenceu.

Não se sabe exatamente o que aconteceu. Logo em seguida, Garrone foi visto deixando o vestiário com cara de poucos amigos, enquanto que Cassano acidentalmente colidiu com outro carro no trânsito após deixar o CT.

O clube lançou uma nota dizendo que estaria considerando entrar com uma ação disciplinar contra o jogador, tendo em vista sua atitude “gravemente ofensiva e desrespeitosa” diante do presidente Garrone, na frente de seus companheiros de elenco.

Desde então, Cassano deixou de comparecer aos treinos. O atacante não foi relacionado para a partida de amanhã, contra o Cesena, pela 9ª rodada do Campeonato Italiano.

Segundo o Globoesporte.com, “o atacante está triste com a decisão tomada pelos dirigentes.

– Ele está para baixo, deprimido e chateado. O Cassano deu muito para a Sampdoria, tem uma ligação com o clube, mas está se sentindo traído – afirmou Giuseppe Bozzo.

O empresário de Cassano afirmou ainda que o episódio está mal explicado pela Sampdoria. Segundo Bozzo, ao que parece o clube quer se livrar do atacante.

– Eu tenho feito tudo que eu posso para acertar as coisas. Ouvi a conversa telefônica do Cassano com o presidente e tudo parecia estar bem. Mas se esta é uma maneira de se livrar dele, tudo bem, é só falar – explicou Bozzo.”

Caso se confirme a rescisão contratual, a Sampdoria estará abrindo mão do jogador mais caro da equipe, com seu passe avaliado em 20 milhões de euros.

Já Cassano estará livre para negociar com qualquer clube. Juventus, Internazionale, Milan e Manchester City já despontam como interessados em contratá-lo.

4 respostas para O Fim da “Era Cassano” na Sampdoria?

  1. […] This post was mentioned on Twitter by George Dória, Sampdoria BR. Sampdoria BR said: O Fim da "Era Cassano" na Sampdoria? http://wp.me/pJXVj-i4 […]

  2. Matheus disse:

    Garrone fdp, vende o clube desgraça, já estamos cansados desse marasmo.

  3. lucas disse:

    nessa a culpa é do garrone.to nem ai pra premio só naum quero perder o melhor jogador

  4. […] cancelada em virtude de alguns torcedores sérvios que depredaram as dependências do estádio. – Fim da “Era Cassano”. Um desentendimento entre o atacante e o presidente da Sampdoria no vestiário do clube resultou em […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: