“Soltando os cachorros” pega o Tissone

Os cachorros tão pegando

Não é brincadeira os cachorros tão correndo atrás..

Quem lembra quando soltei os cachorros contra o Curci ??

Tenho que elogia-lo  Curci tem feito bons jogos !! Contra a Internaziole foi espetacular…

Agora o caso é muito sério,  ao menos pra mim, tem um cidadão que joga no meio campo da Sampdoria que me deixa furioso,  …

Não adianta olhar pra bola, tem que jogar "Cara Pálida"

Fernando Damian Tissone … solto os cachorros em Você… seu futebol acabou rapaz tu tens o privilégio de jogar ao lado de Palombo, e até hoje nunca aprendeu nada que presta.

Fora de Brincadeira…
Vê se joga bola rapaz, acerte os passes pros companheiros, marque com inteligência sem fazer faltas bobas, e pare de chutar pro Gol, pois do jeito que tu é ruim pode furar a bola .

Vê se acorda pro jogo, a Sampdoria não pode ficar jogando sempre com 10 jogadores !!

Você dê a volta por cima ??  um milagre… então…

Tissone se não dá pra ajudar a Sampdoria ” Pede pra Sair ” …

 

Di Carlo,  to de olho em Você ( Cara Pálida)

 

Forza Pazzo !!
Forza Doria !!

 

 

 

5 respostas para “Soltando os cachorros” pega o Tissone

  1. lucas disse:

    discordo completamente.
    vc disse que o futebol dele acabou,ele nunca teve futebol o tissone desde que chegou na sampdoria sempre foi horroroso sempre passava raiva com ele ano passado.
    mas para mim a culpa não é dele,ninguem tem culpa d ser limitado a culpa para variar um pouco é do careca que escala essa bosta deixando dessena e poli no banco
    deveria ter um soltando os cachorros pro careca,e que bom que vc reviu sua posição com o curci,no momento o soltando os cachorros dele foi merecido agora ele está muito bem, problema ta sendo o ataque com o pazzini em fasé de washington e o cone marilungo.
    podem falar o que for o cassano faz muita falta

  2. Lucas, o espaço aqui é aberto e sua opinião é relevante para nossos debates aqui.

    Caso Tissone

    Tissone nas mãos de Del Neri, não era tão prejudicial ao time como foi agora nas mãos de Di Carlo, ( Me lembre no ano passado, na arrancada da Samp rumo ao 4º lugar, qual falha decisiva que ele cometeu ? )agora lembre comigo os lances crucias contra o Werder Bremem, falhas do Tissone nos jogos decisivos…

    veja como Tissone entrega essa bola pro Fritz..
    O que será que o Tissone disse ??
    O Di Carlo será demitido se manter esse Tissone no time, eu penso que ele deixa o Tissone jogar, pois deve ser parecido com o jogo dele.

    Di Carlo.. é Culpado sim, pois pra mim o Dessena e Poli joga bem mais que o Tissone.

    Até hoje me pergunto porque o Di Carlo mexeu no esquema da SAMP.

    Quanto ao Pazzini, a faze dele não das melhores mas não temos outro cara que pode fazer milagres é ele mesmo !!
    Pazzini e Cassano era a Dupla Implacavel… agora resta-nos a história .

    Marilungo vai melhorar… ele tem melhorar !! aff

    https://sampdoriabr.wordpress.com/2010/08/21/antiga-esperanca/

    realmente a saída de Cassano deixa um vazio que ninguém pode preencher no Time isso é FATO !!

  3. lucas disse:

    meu caro, obrigado pelo espaço, só quem é fanatico pela samp sabe a importancia de um blog como esse para se informar.
    concordo com o seu ponto de vista e tambem concordo com o sue post,quando falei que discordava completamente era uma ironia,com o fato de pra mim ele nunca ter jogado nada.
    ano passado ele pode naum ter atrapalhado mas acrescentou muito pouco tbm, na minha opinião se o del neri não desse preferencia ao poli em muitas ocasiões talvez não pegariamos nenhuma competição europeia.
    sobre o marilungo não acho que ele seja uma negação mas acho que o jovem não está preparado para assumir uma responsabilidade como ser titular, e desculpa se fui mal interpretado mas em nenhum momento imaginei uma saida do pazzini,junto com nossa zaga e o palombo é um dos jogadores classe A que temos,só espero que ele volte a jogar o futebol do ano passado.
    então é isso,continue com esse trabalho no blog quete garanto que mesmo uma vez ou outra não comentando estamos de olho e ele é uma valvula de escape pra falta de informação sobre a samp

    abraço

  4. Lucas fique tranqiulo, a minha interpretação a respeito do seu comentário, foi que Você conseguiu achar o Tissone muito pior jogador do que EU acho, daí então tentei amenizar um pouco pro lado dele, tentei mostrar que o Tissone se tornou um incomodo real ao time nessa temporada com Di Carlo…
    Di Carlo me lembra o Dunga.. affff
    Em relação ao Marilungo, vejo que ele é jogador de 2 tempo, concordo com Você em relação as limitações do nosso atacante.

    Pazzini e nossa Zaga juntamente com Palombo é o esqueleto do nosso time, não imagino a Samp sem eles..
    Curci melhorou mto, ele é meio louco rsrsrs mas to acreditando mais nele.

    Então Lucas tá tudo tranquilo, mas lembre as opinioes contraditorias é que nos fazem pensar e trazer melhores ideias… e isso se aplica aqui também

    .. agradeço pelo seu apoio constante ao blog !!

    Abraço

  5. Matheus disse:

    Jogava também na Atalanta, comparo ele com o caso do Dalla Bona, que com a camisa do Lecce tinha feito um baita campeonato, veio cheio de expectativas, mas com a camisa da Samp não fez absolutamente nada.

Deixe uma resposta

