Sampdoria 1 X 1 Milan (27/11)

Pazzini salva a Samp novamente

A Sampdoria conseguiu um empate heróico diante do Milan, quebrando a série de 5 vitórias consecutivas do atual lider do Campeonato Italiano. Robinho abriu o marcador para a equipe rossonera e coube mais uma vez a Pazzini igualar o marcador.

O jogo

Mas o Milan poderia ter aplicado uma goleada fácil no Luigi Ferraris, caso seus finalizadores tivessem caprichado mais nos arremates. Méritos para Curci, que fez grandes defesas, evitando o prejuízo ainda maior. Era visível a superioridade técnica dos adversários, e restou a Sampdoria adotar uma postura de visitante em sua própria casa: retranca e tentar arrumar algo nos (poucos) contra-ataques que surgiram.

Essa doeu, né Ibra?

O Milan abriu o placar aos 42 minutos. Robinho tabelou com Ibrahimovic e recebeu na cara do gol, finalizando de voleio.

O domínio do Milan na etapa inicial foi tanto que o único chute da Samp em todo o primeiro tempo foi uma finalização de longe de Marilungo que por pouco não saiu do estádio.

A Samp chegou ao empate aos 13 do 2° tempo. Em escanteio cobrado por Ziegler, Gastaldello desviou e Pazzini, na pequena área, só teve o trabalho de concluir.

Pazzini marcando o gol de empate

O Milan voltou a pressionar depois do empate, mas o Blucerchiati soube se fechar. Satisfeito com o resultado, Di Carlo ainda colocou mais um zagueiro em campo (Accardi) para segurar o ímpeto dos visitantes.

Para a nossa sorte, Ronaldinho só entrou em campo aos 45 minutos do segundo tempo, no lugar de Seedorf. E mesmo com pouco tempo restante para aprontar, o brasileiro ainda conseguiu um lançamento do meio-campo na medida para Ibrahimovic, porém, Curci fez uma ótima antecipação.


Melhores Momentos:

Escalações:

Sampdoria: Curci; Volta, Lucchini, Gastaldello, Ziegler; Mannini (Accardi 86), Palombo, Tissone; Guberti (Koman 65); Pazzini, Marilungo (Pozzi 66)

Milan: Abbiati; Abate, Nesta, Thiago Silva, Bonera; Gattuso, Ambrosini, Boateng (Flamini 90); Seedorf (Ronaldinho 90); Ibrahimovic, Robinho

Gols: Robinho 43 (M), Pazzini 58 (S)

3 respostas para Sampdoria 1 X 1 Milan (27/11)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by George Dória, Sampdoria BR. Sampdoria BR said: Sampdoria 1 X 1 Milan (27/11) – Eles tem Robinho? Nós temos Pazzini! http://wp.me/pJXVj-j0 […]

  2. Matheus disse:

    Esse é o pior time da Samp que vi desde que voltou para série A, não existe nenhum ponto positivo, é chutão pra frente e te vira Pazzini.

    • George Dória disse:

      Pois é. Pelo menos antes tinha o Cassano pra segurar a bola no ataque e deixar o Pazzini na cara do gol.

      Espero que o Garrone não venda o Pazzini e traga alguém pra cumprir esse papel na janela de transferências de inverno.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: