Di Carlo: “Pazzini fica na Sampdoria”

Domenico Di Carlo (www.sampdoria.it)

Domenico Di Carlo (www.sampdoria.it)

Traduções de Thiéres Rabelo

Primeiro, o clube afirmou. Agora, foi a vez de Domenico Di Carlo, treinador da Sampdoria, cravar que Giampaolo Pazzini, artilheiro da equipe na temporada com 13 gols, não deixa a equipe.

Em um encontro anual entre árbitros, dirigentes e treinadores realizado na cidade de Fiumicino (região de Roma), Di Carlo falou em entrevista. “Pazzini fica na Sampdoria, fará outro grande campeonato, para colocar o nosso time o mais alto possível. Os principais jogadores permanecerão, a diretoria me assegurou. A chegada de Macheda trouxe qualidade ao ataque, agora precisamos encontrar o equilíbrio”, afirmou o treinador.

Anteriormente, Di Carlo já havia falado ao programa “Radio Anch’io Lo Sport”, da Radiouno. “O nosso futebol é o nosso modo de ser. Treino um grupo de rapazes sérios, que trabalham forte e acreditam no projeto Samp. Contra a Roma, gostei da reação que tivemos em campo”, comentou. “Não tem mais Cassano. No ano passado, esse time venceu quatro dos cinco jogos que Cassano não jogou. As jogadas de Cassano agora serão feitas para o Milan e para a seleção, mas nós precisamos agora crescer como um grupo”, concluiu Di Carlo.

Notas

– O Malaga tem interesse em Ziegler e oferece 3,5 milhões de euros, porém a Samp diz que o lateral não sai por menos de € 5 milhões;

– Os blucerchiati esperam a definição do presidente do Palermo sobre a situação de Massimo Maccarone, jogador que interessa à Samp. Pozzi e Marilungo são nomes que podem ser envolvidos na negociação;

– A ida de Doriano Tosi, diretor esportivo da Samp, à cidade de Piacenza no último sábado parece não ter sido à toa. A mídia local afirma que o diretor tem interesse em levar Daniele Cacìa, artilheiro do Piacenza na temporada, com 11 gols. Dessena e Padalino despertam interesse do Piacenza.

Uma resposta para Di Carlo: “Pazzini fica na Sampdoria”

  1. Matheus disse:

    Caralho é increditável, esse Cacia foi oferecido a Samp na temporada passada e não quiseram o cara, e a Reggina pegou, agora querem de novo.

    Vende o Ziegler logo caralho, se não renovar até o fim da janela não pode bobear.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: