Mauro Icardi vem aí

O atacante de 17 anos está perto de assinar contrato com a Samp

Parece que a palavra de ordem na Sampdoria é renovação. Depois de trazer Federico Macheda (do Manchester United), de apenas 19 anos e que já chegou com status de titular, o blucerchiati está a ponto de acertar com outra jovem revelação: o argentino Mauro Icardi.

Formado nas categorias de base do Barcelona, o jovem atacante (que completará 18 anos em fevereiro) possui o mesmo estilo de jogo que Pazzini, segundo o diretor esportivo Doriano Tosi.

“Icardi é um centro-avante, como o Pazzini” – disse Tosi em uma entrevista à Gradinata Sud. “Não sabemos até que ponto ele chegará, mas ele possui algumas qualidades que poderão lhe transformar em um grande jogador.”

“Também sabemos que o Barcelona não gosta de usar atacantes centralizados, preferem usar atacantes pelas pontas. Nós pretendemos contratar o jogador.”

E completou: “Nesses últimos anos a Sampdoria têm focado bastante em jogadores mais jovens, e vencendo partidas com elenco jovem. Agora, nós queremos incorporar jovens talentos vindos de grandes equipes européias, já que muitos desses jogadores não encontram a oportunidade de mostrar seu potencial nessas equipes.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: