Sampdoria 0 X 0 Juventus (23/01)

A Sampdoria não passou de um empate sem gols contra a Juventus neste domingo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

A Juventus obteve as melhores chances da partida, mas a falta de pontaria de seus jogadores de frente e as boas defesas de Curci contribuiram para manter o zero no placar.

Pazzini sofre contusão (sampdoria.it)

A melhor chance da Samp aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo, quando um chute de fora da área sobrou nos pés de Pazzini que, da marca do pênalti, dominou e chutou de bico. Porém, o chute passou por fora da trave direita de Buffon.

Minutos depois, o atacante sofreu uma lesão no tornozelo após disputa de bola com Chiellini, e é dúvida para os próximos jogos. O curioso foi que Pozzi, seu substituto, também se contundiu após dez minutos em campo, dando lugar a Tissone.

Com o empate, a Sampdoria manteve a 9ª colocação na tabela, com 27 pontos em 20 jogos disputados.


Melhores Momentos:

Escalações:

Sampdoria: Curci; Zauri, Lucchini (Accardi 11), Volta, Ziegler; Mannini, Palombo, Poli; Guberti; Macheda, Pazzini (Pozzi 60) (Tissone 70)

Juventus: Buffon; Motta, Bonucci, Chiellini, Traore’ (Grosso 3); Krasic (Del Piero 56), Aquilani (Martinez 84), Sissoko, Marchisio; Amauri, Pepe

Uma resposta para Sampdoria 0 X 0 Juventus (23/01)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by George Dória, Sampdoria BR. Sampdoria BR said: Sampdoria 0 X 0 Juventus (23/01): http://wp.me/pJXVj-lo […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: