Palombo renova até 2015: “É a minha segunda família”


Tradução de Thiéres Rabelo

O capitão da Sampdoria,  Angelo Palombo, renovou o seu contrato com o time blucerchiato, que terminaria em 2013, por mais dois anos, até 2015. “Estou feliz”, disse o meio-campista, que, com o novo acordo e os já nove anos de clube, poderá completar 13 anos com a camisa blucerchiata.

A vontade de Palombo coincidiu com a vontade do clube. “A este ponto, já sou um torcedor. Me sinto sampdoriano por dentro e para todos os efeitos. A Sampdoria é a minha segunda família, parece banal dizer isso, mas é assim. E prolongar a minha permanência assim por tanto tempo era a minha única vontade”, falou o capitão.

Ele ainda menciona o sonho de ser um dos principais recordistas de jogos pela Samp. “Há pouco passei da marca dos 300 jogos. Se tudo correr como deve correr, poderei me igualar a Pari, Vierchowod e Mannini, e ficarei muito orgulhoso. Mancini será mais difícil, mas tentarei”, completou Palombo.

Uma resposta para Palombo renova até 2015: “É a minha segunda família”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Thiéres Rabelo / Tio, Sampdoria BR. Sampdoria BR said: Palombo renova até 2015: "É a minha segunda família" http://wp.me/pJXVj-mb […]

Deixe uma resposta

