Jogadores pedem apoio à torcida em video inédito

Em vídeo publicado no site oficial da Sampdoria, o capitão Angelo Palombo e o jovem Andrea Poli aparecem pedindo apoio à torcida durante uma das piores crises que o clube está enfrentando em toda sua história.

A Samp possui atualmente uma das piores campanhas do segundo turno do Campeonato Italiano, com apenas uma vitória conquistada e 5 gols marcados nos últimos 11 jogos, e está a apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento.

O vídeo, que foi produzido com a ajuda da torcida organizada Ultras Tito Cucchiaroni, a maior do clube, é de arrepiar qualquer torcedor blucerchiato que se preze. São exibidas imagens do centro de treinamento, dos torcedores e mensagens de apoio ditas por Palombo e Poli, onde pedem para que os torcedores não se deixem abater pelas sucessivas derrotas e para que continuem apoiando o time.

“Sou o capitão do time… Em toda bola, em todo momento estarei lá. Não queremos estar sozinhos. Enquanto jogamos, nós precisamos da torcida, e é por eles que nós queremos superar este momento, nós e vocês, juntos.” – são algumas das palavras ditas pelo jogador.

O vídeo pode ser conferido aqui:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: