Vídeo da discussão entre torcedores e Cavasin em Bogliasco

Nesta terça-feira (19), um grupo de torcedores se reuniu na entrada do centro de treinamento da Samp, em Bogliasco, para exigir resultados do treinador Alberto Cavasin. Os ânimos se exaltaram e o treinador quase foi às vias de fato com alguns torcedores.

Dois dos torcedores exigiam “nove pontos nos próximos três jogos”. No sábado, o time vai até o sul da Itália visitar o lanterna do campeonato, o Bari. Na seqüência, dois jogos em Gênova, um contra o concorrente direto Brescia e o dérbi contra o Genoa. Estes mesmos dois chegaram a pedir que Cavasin se demitisse.

Momentos depois, um torcedor afirmou que Cavasin estaria muito tranqüilo com toda a situação e ele se irritou. “Eu tranqüilo? Eu perdi sete quilos desde que cheguei na Samp! Estamos sofrendo juntos nessa”, exclamou o técnico.

Sem vencer há oito rodadas, a Samp entrou na zona de rebaixamento pela primeira vez no campeonato, após a derrota por 3 a 0 para o Milan, no último sábado, e a vitória do Cesena sobre o Bari, por 1 a 0. Os blucerchiati têm 32 pontos, na 18ª posição, enquanto o Cesena, primeiro time fora da zona, tem 34, na 17ª.

Confira o vídeo:

Veja também: http://www.corrieredellosport.it/video/calcio/serie_a/sampdoria/2011/04/19-31090/Sampdoria%2C+dura+contestazione+a+Cavasin

3 respostas para Vídeo da discussão entre torcedores e Cavasin em Bogliasco

  1. Almeida disse:

    Tem que pegar é o tal de Garrone que fez a Samp chegar nessa situação o treinador já entrou com o barco afundando não tem culpa já que o time é muito ruim.

  2. Marcelo disse:

    Na teoria, nao acho que o elenco seja tão ruim assim. Acho que a samp está numa tremenda duma má fase, alavancada pela saida brusca tanto do pazzo como do cassano, que apesar de terem sido no inicio do campeonato, comprometeram todo o entrosamento do time.

  3. […] Vídeo da discussão entre torcedores e Cavasin em Bogliasco … click here … […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: