Garrone pede desculpas aos torcedores

A família Garrone pediu desculpas aos torcedores em coletiva de imprensa realizada após a fatídica derrota para o Palermo, que sacramentou o rebaixamento para a Serie B com uma rodada de antecedência.

“Eu nunca queria estar aqui fazendo esta declaração” – disse Edoardo Garrone – filho do presidente e dono da Sampdoria, Riccardo Garrone. “É um momento muito triste, e os torcedores não merecem isso. Não estou aqui para comentar sobre a partida em si, já que é sobre a nossa – terrível – campanha é que devemos refletir.

“Depois de tantos anos de grande satisfação na Sampdoria, esta temporada terminará de uma forma bem decepcionante. Não foram poucos os erros cometidos durante esta temporada, e todos eles precisam ser reconhecidos. Assumimos a responsabilidade, mas também queremos reafirmar nosso comprometimento com este clube, que permanece inalterado.”

“É hora de limpar a casa e reconstruir uma equipe que consiga nos levar de volta à Serie A o mais breve possível.”

Após o apito final, os jogadores, especialmente o capitão Angelo Palombo, estavam com lágrimas nos olhos, mas os torcedores optaram por aplaudir ao invés de vaiar o elenco.

“Vi um cartaz na arquibancada pedindo para que façamos a Sampdoria voltar ao status de um clube grande. Esta é nossa promessa. Eu, acima de tudo, apreciei o comportamento de nossos torcedores hoje, e eles realmente não mereciam tamanha decepção.” – concluiu Edoardo Garrone.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: