Livorno 0 x 0 Sampdoria

(Il Secolo XIX)

(Il Secolo XIX)

Fora de casa, Doria não sai do zero com o Livorno

A Sampdoria viajou até o estado vizinho da Toscana, onde fez sua primeira partida fora de casa nesta Serie Bwin, contra o Livorno. Com três desfalques e, novamente, um time mal escalado, os blucerchiati não saíram do zero com a equipe local e somam dois pontos em duas partidas.

Romero e Koman, titulares contra o Padova na última quinta, não jogaram, bem como Zsolt Laczko. Os três serviam suas respectivas seleções. Desta forma, Atzori escalou o time no 3-4-3, com Da Costa; Volta, Costa e Accardi; Padalino, Obiang, Palombo e Castellini (que quebrou o nariz durante a partida); Bertani, Maccarone e Semioli – este mais recuado.

Prova da improdutividade do esquema é que o treinador, assim como no jogo anterior, alterou a disposição tática, passando para o 3-5-2. Na metade do segundo tempo, ele sacou Semioli e colocou o trequartista (meia de criação) recém-chegado Bentivoglio.

Sem Pozzi, que deverá ser negociado, os atacantes foram Maccarone e Bertani. Mas Atzori substituiu ambos, para as entradas de Piovaccari e o estreante Fornaroli, uruguaio vindo do Nacional, de seu país. Mas as alterações não tiveram efeito .

Para Costa, que deverá ser o centro da defesa do time em uma possível saída de Gastaldello, o time mostrou evolução e o empate deve ser comemorado. “Demos um passo à frente em relação às últimas partidas. Queremos fazer um grande campeonato, mas, para tal, temos que ter paciência, para construir nossa ascensão passo a passo. Foi positivo não ter levado gol, já que enfrentamos uma boa equipe”, explicou.

Ele completa, falando do desempenho particular na partida. “Do ponto de vista pessoal, fiquei satisfeito com minha apresentação, estou entrando bem no time, a cada partida encontro mais sintonia com os companheiros”, disse.

O próximo confronto doriano é neste domingo, 4, quando o time recebe, no Marassi, a visita do Gubbio, recém promovido da Serie C, e que vem de duas derrotas nesta Serie B.

3 respostas para Livorno 0 x 0 Sampdoria

  1. Carlos Eduardo disse:

    cara desculpe a pergunta, mais porque você gosta tanto desse time a ponto de fazer um blog ??? quando você começou a gostar desse time e porque ???

    esse time é muito ruim.

    abraços

    Carlos Eduardo

  2. Marcelo disse:

    Continue com os comentários. Não ligue para as criticas. Sou fã da Sampdoria e está muito dificil acompanha-la nesta Série B. Seu blog tem sido uma excelente companhia nesta jornada de Série B que espero que seja curta.

    Abraço,
    Marcelo Gonçalves

    • Seguiremos firmes, Marcelo. Como publicaram no site oficial do time no dia de seu aniversário, a amamos não apenas quando as coisas estão bem, pois assim o sentimento não é verdadeiro.

      Continue participando das nossas postagens, através dos comentários.

      Grande abraço,
      fique com Deus!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: