Sampdoria 0 x 0 Grosseto

A Samp empatou sem gols com o Grosseto, a deixou a zona de classificação ao play-off de disputa da terceira vaga À Serie A. Agora, o time doriano é o sétimo colocado, com nove pontos, um apenas atrás do Livorno, primeiro time dentro do “G-6”. A diferença para o líder, porém, não é grande. O Sassuolo é o primeiro colocado, com 12 pontos.

A próxima partida dos blucerchiati é neste sábado (24), quando a equipe viaja até Bérgamo, onde enfrenta o AlbinoLeffe, equipe que também está na disputa pela zona de classificação, com sete pontos, ocupando a décima colocação.

Eu não pude ver a partida para poder escrever um relato. O time foi a campo no mesmo 4-4-2 com o qual bateu o Empoli fora de casa, na última rodada. Porém, Atzori fez substituições que foram muito contestadas pelos torcedores locais. Foram elas Koman no lugar de Foggia, aos 25 do segundo tempo; Maccarone no lugar de Bertani, aos 26; e Bentivoglio no lugar de Semioli, aos 38.

O treinador manteve Padalino, um dos destaques da equipe, no banco, mudança esta realizada quando ele abandonou o esquema com três zagueiros. Além disso, outra escolha do treinador criticada pelos torcedores foi o corte de Piovaccari do banco de reservas para a partida.

As reclamações dos torcedores, na saída do Marassi

Abaixo, os melhores momentos da partida seguido de entrevista com o zagueiro Andrea Costa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: